Bíblia Letra Gigante

Baixe o nosso aplicativo que contém a edição da Bíblia Sagrada em letras gigantes, especialmente feita para pessoas com baixa visão.

O aplicativo Bíblia Letra Gigante é uma ótima ferramenta para quem tem problemas de visão e deseja ler a Bíblia todos os dias. Pode ser lida incluso sem conexão a internet. Uma vez instalada no seu telefone, não precisa de Wi-Fi para usá-la.

Ler a Bíblia é um prazer. Acreditamos que todos os cristãos têm o direito de ler a Santa palavra de Deus, é por isso que oferecemos um aplicativo que facilita a leitura do texto bíblico.

Leia a Bíblia, mesmo sem óculos de uma forma simples e fácil!

Faça o download da palavra de Deus na versão em letras grandes, feito especialmente para pessoas com uma deficiência visual.

As pessoas com dificuldades visuais precisam de uma Bíblia adequada para ajudar a leitura. Oferecemos uma edição especial da Bíblia Joao Ferreira expandida.

Seus caracteres são realmente grandes, não há nenhuma necessidade de usar lupas!

Com esta aplicação você será capaz de ler a palavra de Deus em paz e serenidade. Os versos em grandes caracteres especialmente feitos para pessoas que têm visão ruim ou não quer forçar seus olhos.

Bíblia Letra Gigante contém 66 livros, divididos em duas grandes partes: o Antigo e o Novo testamento:

Os livros da Bíblia são: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1 Samuel, 2 Samuel, 1 Reis, 2 Reis, 1 Crônicas, 2 Crônicas, Esdras, Neemias, Ester, 1 Macabeus, 2 Macabeus, Jô, Salmos Provérbios, Eclesiastes, Cântico dos Cânticos, Sabedoria, Eclesiástico, Isaías, Jeremias, Lamentações, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Amós, Abdias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuc, Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias, Mateus, Marcos, Lucas, João, Atos, Romanos, 1 Coríntios, 2 Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses 1 Tessalonicenses, 2 Tessalonicenses, 1 Timóteo, 2 Timóteo, Tito, Philemon, hebraicos, James, 1 Peter, 2 Pedro, 1 João, 2 João, 3 João, Judas, Apocalipse.

Faça o download desta ferramenta única, moderna e confiável para ler a palavra de Deus!